quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Guia para apostar no PLACARD - JOGOS SANTA CASA

Como Apostar

Cada jogo tem um código que podem ver na lista de eventos. No boletim da aposta têm de colocar esse mesmo código e depois o prognóstico que pretenderem. No site do placard podem também fazer a aposta e simular bilhete que o boletim fica automaticamente preenchido.

Num agente dos Jogos Santa Casa, na primeira aposta é vos pedido o NIF, depois ficam com um papel que vos identifica e têm que o apresentar quando fazem uma nova aposta.

Aposta Simples- Um só prognóstico independente, a aposta depende apenas desse jogo ou evento.

Aposta Combinada- podem ser efetuados entre 2 e 8 prognósticos e para ganhar a aposta é necessário acertar em todos os prognósticos.

Aposta Múltipla-podem ser efetuados entre 3 e 5 prognósticos e entre um mínimo de 3 e um máximo de 10 possíveis combinações, consoante o número de prognósticos efetuados. Para ganhar a aposta tem de acertar no número mínimo de prognósticos. Ex: Múltiplas 2 de 3 para ganhar a aposta tem de acertar no mínimo 2 prognósticos.

1 X 2- Exemplo: Porto vs Benfica.
Vitória Porto primeira equipa-1
Empate- X
Vitória Benfica segunda equipa- 2

TR- Tempo Regulamentar, resultado no final do jogo, não incluído prolongamento e penaltis se for uma competição a eliminar ex: Taça de Portugal.

INT- Intervalo. Resultado ao intervalo.

DV- Desvantagem/Vantagem- Quando é atribuída uma vantagem ou desvantagem a uma equipa de um ou mais golos.
Exemplo: Porto (-2) vs Benfica- Neste caso é atribuído uma desvantagem de 2 golos ao Porto (equipa 1), apostando 1 o Porto terá que vencer por 3 golos de diferença, apostando X o porto terá que vencer por 2 golos de diferença, apostando 2 o Benfica não pode perder por mais que um golo de diferença.
Esta situação é equivalente: Porto vs Benfica (+2) - É atribuído uma vantagem de 2 golos ao Benfica. Apostando 1 o Porto terá que vencer por 3 golos de diferença, apostando X o porto terá que vencer por 2 golos de diferença, apostando 2 o Benfica não pode perder por mais que um golo de diferença.

Mais 2,5- Mais de 2 Golos no jogo. +


Menos 2,5- Para acertar, no jogo só pode haver no máximo 2 golos. -

Sem comentários:

Enviar um comentário